segunda-feira, 31 de maio de 2010

Alguns Lançamentos Para Junho/2010

Lua Azul – Os Imortais Alyson Noel

Justamente quando Ever está aprendendo tudo que ela pode sobre suas novas habilidades como uma imortal, alguma coisa terrível está acontecendo com Damen. Assim como os poderes de Ever começam a aumentar, os de Damen estão desaparecendo, atingido por uma misteriosa doença que ameaça a sua memória, sua identidade, sua vida. Desesperada para salvá-lo, Ever viaja para a mística dimensão de Summerland, descobrindo não só os segredos do passado de Damen – a brutal, torturante história que ele mantém escondida – mas também um antigo texto revelando o funcionamento do tempo. Com a aproximação da Lua Azul anunciando sua única janela para a viajem, Ever é forçada a decidir entre voltar o relógio e salvar sua família de um acidente que custou suas vidas ou permanecer no presente e salvar Damen, que se torna cada dia mais fraco.

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner Stephenie Meyer

Bree Tanner é uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série Twilight, Eclipse. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen – a última semana de sua existência.

Sussuro - Hush, Hush Becca Fitzpatrick

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Cabeça de Vento Meg Cabot

Emerson Watts acompanha a irmã Frida e seu melhor amigo Christopher na abertura de uma loja, que é atendida pela supermodelo teen, Nikki Howard. Além da presença de Howard, o galã britânico, cantor e compositor Gabriel Luna aparece na abertura. Neste dia, Em salva sua irmã Frida de ser acertada por um TV de plasma, mas acaba tornando-se o alvo. Um mês depois, Em acorda no hospital, tentando se lembrar do que aconteceu. Depois de um tempo descobre que morreu, e que seu cérebro foi transplantado para o corpo da supermodelo Nikki Howard (que no mesmo dia sofreu um acidente).

Amanhã 6 - Quem tem medo da noite?


O sexto livro da coleção, vai ser lançado nos próximos dias.

Abaixo pequeno trecho do livro:
“Foi o Homer quem pensou em um jeito diferente de nos aproximarmos dos “selvagens”, que era o nome que havíamos dado para os meninos que estavam vivendo nas ruas de Stratton. E chamá-los de selvagens não era exagero. Eles não eram baderneiros comuns. Eram ferozes, perigosos, assustadores. Tinham pegado a gente de surpresa e roubado com mais eficiência que os soldados. Tinham pelo menos duas armas, e um arco e flecha que podia ser tão mortal quanto uma arma de fogo, desde que soubessem como usá-lo. Mas andávamos querendo ajudá-los. Era horrível ver crianças tão pequenas e tão enlouquecidas. O Homer tinha dito uma vez que a gente não iria desistir deles se fossem nossos irmãozinhos ou irmãzinhas. Concordamos com ele, mesmo que de um jeito meio vago. Só que nunca tínhamos chegado a fazer nada a respeito. Já tínhamos problemas demais. Não posso falar pelos outros, mas eu ficava muito nervosa perto daqueles moleques. Com todos os sustos e horrores que a gente havia enfrentado, eu não estava muito a fim de arranjar mais problemas.”

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Estimativa: entre 15 e 20 jogos lançados em 2010 serão 3D


Os filmes em 3D estão atraindo cada vez mais a atenção do público e esse sucesso deve se repetir nos games.
A consultoria Insight Media calcula que, neste ano, serão lançados entre 15 e 25 games com suporte a 3D estereoscópico, número que deve dobrar em 2011.
Conforme o Kotaku, os dados foram divulgados por uma reportagem do Consumer Electronics Daily, na qual o analista Dave Maunu estimou que, no próximo ano, entre 35 e 50 games 3D chegarão ao mercado.
Ele ainda acredita em uma desvantagem dos usuários de PC. “Jogadores de consoles irão aproveitar uma experiência completa em 3D, não importando qual TV compatível com 3D seja usada, diferente do que gamers de computador enfrentam com seus monitores”, afirmou.
No entanto, o Kotaku lembra que, conforme a reportagem, as produtoras de games ainda não se mostram muito entusiasmadas com a tecnologia.
Representantes da EA e da Take-Two não revelaram à publicação se pretendem lançar games 3D. A Disney, por outro lado, avaliou a tecnologia como naturalmente adequada aos games, mas também não revelou planos concretos.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Primeiros jogos em 3D do PlayStation 3 serão lançados em junho


A Sony anunciou que a sua primeira leva de jogos em 3D para o PlayStation 3 será lançada em junho, juntamente com o seu primeiro televisor 3D, o HX803. Este modelo será de especial interesse para os jogadores, como a Sony também anunciou que virá (pelo menos na Europa) com um vale para download de quatro jogos de PlayStation 3D a partir da PlayStation Network.
Os jogos gratuitos incluem Wipeout HD, Motorstorm: Pacific Rift, PAIN, e Super Stardust HD (via T3). Como a Sony já revelou, os jogadores precisam baixar uma atualização de firmware para fazer seu PS3 capaz de rodar jogos 3D, o qual deve ser lançado em junho também. Óculos 3D serão também necessários, e o jogador terá que comprá-los separadamente, pois eles aparentemente não acompanham o modelo HX803.
Não há nenhum anúncio, contudo, se as mesmas ofertas de jogos gratuitos serão aplicados ao resto do mundo, mas anunciaremos uma vez que haja confirmação. Outros jogos de PS3 planejados para 3D incluem Little Big Planet, Killzone 2 e, eventualmente, Gran Turismo 5.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Rowan O Guardião


Os animais são mais sábios do que podemos imaginar. E aonde eles conduzem, quatro almas devem caminhar… A feiticeira Sheba tinha falado, e Rowam sabe que não tem outra opção a não ser obedecer. O Inverno mais frio de que há memória está destruindo os habitantes de Rin, e ele tem que fazer tudo o que puderem para salvá-los. Mas a misteriosa profecia de Sheba fala de sacrifício, e é com muito medo que Rowan, com as última palavras de Sheba a ecoar nos seus ouvidos, parte para a busca mais aterrorizante de sua vida… naquela que é a sua última aventura!
“Só você pode fazer o que tem de ser feito… tudo o que aprendeu até agora foi a preparação para este momento.”
Emily Rodda, antiga editora do Women’s Weekly e autora de romances de mistério para adultos, é uma das escritoras australianas de maior sucesso. Já obteve por cinco vezes o prêmio anual do Children’s Book Council of Australia. Não perca a derradeira aventura de Rowan.
Rowan dos Bukshah - Crônicas de Rowan - Volume 5 - Emily Rodda

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sherek Forever After - Sherek 4


Após enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

O longa será lançado e maio de 2010. O filme foi dirigido por Mike Mitchell e Tim Sullivan cuidou do roteiro. O filme foi todo feito em 3D. Esta é a última parte da franquia Shrek. O filme chega ao Brasil dia 9 de Julho de 2010 e a Portugal um dia antes.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Download Rangers Ordem dos Arqueiros - Feiticeiro do Norte vol. 5


Depois de vários anos de dedicação e inúmeros perigos, Will conclui seu aprendizado e se torna, finalmente, um arqueiro.
Sua primeira tarefa sem a supervisão de Halt é assumir o posto de guardião do feudo de Seacliff, uma ilha localizada num setor tranquilo do reino. É o trabalho ideal para um arqueiro recém-formado. Entretanto, diferente do que se poderia imaginar, a estada de Will em Seacliff não será nem um pouco tediosa.
Will recebe a visita de uma velha amiga, Alyss, que lhe fala sobre a misteriosa doença de lorde Syron, o senhor do castelo de Macindaw, no extremo norte. Ela conta que a população local está aterrorizada com os rumores de que um terrível feiticeiro é o responsável pelo mal do lorde.
Então, uma difícil tarefa é dada a Will - descobrir a verdade. Para realizá-la, ele parte rumo à floresta Grimsdell, onde é assombrado por vozes sinistras e pelo assustador Guerreiro da Noite. Esses acontecimentos o fazem pensar se há explicação racional para aquilo... ou se feitiçaria existe de fato.
Sem saber em quem confiar em meio a tantas superstições, boatos e inexplicáveis aparições, Will pode contar apenas com seu treinamento, suas habilidades e a inteligência para sobreviver. Mas talvez isso não seja o bastante...

Abaixo link para download:
http://www.4shared.com/document/mtFAnvPp/Rangers_-_Ordem_dos_Arqueiros_.htm

domingo, 16 de maio de 2010

Lost Planet 2 será lançado em maior para PC - PS3 - Xbox 360


Lost Planet 2™ traz-nos de volta a popular série de acção. Lost Planet™: Extreme Condition, o marcante shooter na terceira pessoa estreou na Xbox 360 e vendeu mais de 2.2 milhões de unidades em todo o mundo após o seu lançamento. Lost Planet 2 proporcionará uma visão mais aprofundada do mundo de E.D.N III e do destino incerto do futuro da humanidade.
Uma década passou desde o último jogo, e a paisagem da E.D.N III mudou dramaticamente. Os esforços de terraforming tiveram sucesso e o gelo começou a derreter, dando espaço a selvas tropicais luxuriantes e vastos desertos inexoráveis. Os jogadores entrarão neste novo ambiente e seguirão as façanhas dos seus próprios piratas da neve personalizados, na sua demanda para obterem o controlo do planeta em transformação.
Os jogadores controlarão os seus heróis ao longo de 6 episódios interligados, criando uma experiência verdadeiramente interactiva que se altera dependendo das acções dos jogadores envolvidos. Com este conceito, os jogadores terão a oportunidade de se envolverem na história de uma forma muito mais dinâmica, pois o enredo evolui a partir das perspectivas de jogadores diferentes.
Para além do profundo modo para um jogador, Lost Planet 2 está carregado com extensos modos multijogador. O modo de campanha intenso e recheado de acção vem com a capacidade de formar equipas de até 4 jogadores online para completarem objectivos de missões com amigos. Os ganchos de agarrar que tornavam a jogabilidade em Lost Planet numa verdadeira experiência em 3-D estão de regresso, permitindo aos jogadores ganharem vantagem táctica ao escalarem rapidamente edifícios.
Nenhum jogo de acção estaria completo sem um arsenal de armamento, e Lost Planet 2 tem uma grande variedade de equipamento pesado para os jogadores descarregarem em inimigos insuspeitos. Metralhadoras, caçadeiras, lança-rockets, lasers, espingardas furtivas, granadas e uma série de outras armas que estão espalhadas por todo o jogo. No entanto, as maiores armas de Lost Planet 2 chegam em duas pernas: os Vital Suits fortemente armados e blindados regressam em maior número e variedade do que no primeiro jogo. Existem VS que se transformam noutros veículos, suportando até três jogadores, e alguns exigem até vários jogadores para funcionarem.

sábado, 15 de maio de 2010

Novo livro da coleção Goosebumps Horrorland!


Duas boas notícias para quem curtiu a coleção Goosebumps Horrorland, que teve seu primeiro volume publicado pela Editora Fundamento no ano passado. A continuação da série, Rastejando das profundezas, vai ser lançada até início de junho. E os livros 3 e 4 devem sair até o segundo semestre de 2010.
Em Rastejando das profundezas, os irmãos Billy e Sheena vão navegar no barco do tio George, mais conhecido como dr. Deep, em busca de um antigo navio pirata afundado. Só que esse passeio fica ainda mais radical (e aterrorizante) quando eles encontram não apenas o navio, mas o fantasma do pirata maligno que ronda pela embarcação, protegendo um tesouro…
Depois de tantos perigos, Billy e Sheena ganham um convite para visitar o Parque do Terror, cheio de brinquedos e atrações de arrepiar. Eles estão superdispostos a relaxar e se divertir – o problema é que os sustos parecem verdadeiros demais para serem apenas inocentes brincadeiras. Será que os dois se meteram em uma confusão ainda pior, sem a menor chance de escapar?
O livro ainda traz os Arquivos do Medo, páginas especiais com pistas para serem usadas no site da coleção (www.enterhorrorland.com – em inglês). Você vai desvendar altos mistérios sobre o Parque do Terror e aproveitar vários jogos sensacionais.

Agora vamo ver se esse não tem atraso igual o Rangers Ordem dos Arqueiros que foi lançdo com aproximadamente 15 dias de atraso

Editora Fundamento em 04 Mai 2010 às 16:51 #

Pessoal, a espera acabou! Já está à venda na nossa loja virtual o Rangers 5 - Feiticeiro do Norte.
Nós sabemos que vocês estavam ansiosos, por tanto não deixem de conferir!