domingo, 27 de junho de 2010

Heroes of Olympus - The Lost Hero


Riordan estava escrevendo uma nova série com meios-sangues, o nome da série vai ser “Heroes of Olympus”, Heróis do Olimpo em português. E o trio, Percy, Annabeth e Grover (principais de Percy Jackson e os Olimpianos) apareceram nos livros como coadjuvantes. Riordan ja terminou de escrever o primeiro livro, “The Lost Hero”, que está para ser lançado tanto nos E.U. A como aqui no Brasil em 12 de Outubro. No Brasil o livro será lançado pela Editora Intrínseca, mesma editora de “Percy Jackson e os Olimpianos”.
Em seu Blog (http://rickriordan.blogspot.com) Riordan fala mais um pouco sobre essa nova série, ele diz que The Lost Hero vem com novos personagens principais, e ele também diz não querer chamar essa nova série de “Percy Jackson Série” e nem de “Acampamento Meio-sangue Série” pois ela é muito mais que isso. Está parecendo que vamos ter um bela surpresa em muitos sentidos com essa nova série.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Piratas do Caribe 4 Será Filmado em 3D


O filme “Piratas do Caribe 4” agora sim está confirmado em 3D a exemplo da maioria das últimas grandes produções. A informação foi confirmada diretamente pelo presidente dos estúdios Disney, Rich Ross. A decisão pela nova forma das filmagens não irá atrasar o lançamento do filme.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Download: Percy Jackson e os Olimpianos - O Mar de Monstros


Segundo volume da saga Percy Jackson e os Olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição.
É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.
Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família – algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

Abaixo link para download:
http://rapidshare.com/files/365571167/Rick_Riordan_-_Percy_Jackson_e_os_Olimpianos_-_Mar_de_Monstros.rar

domingo, 20 de junho de 2010

Classificados PDN: Jaqueta do Slipknot - Replica Perfeita


Dae Pessoal.

Estou vendendo essa jaqueta da banda Slipknot (replica perfeita da usada pela banda), por apenas R$50,00 mais o frete.... Para mais informações meu e-mail se encontra no roda-pé da pagina.

sábado, 19 de junho de 2010

Começam as filmagens de Piratas do Caribe 4


Começaram as filmagens de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, o quarto Piratas do Caribe, e o produtor Jerry Bruckheimer está no Twitter disparando fotos do set. Veja na galeria as primeiras - a mais empolgante, infelizmente, só mostra o diretor Rob Marshall (Chicago) chegando no set de jet ski.

O roteiro de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides enfoca a busca da mítica Fonte de Juventude - história baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers - e foi adaptado pelos autores do primeiro filme, Terry Rossio e Ted Elliot.

Twitter do Bruckheimer - http://twitter.com/BruckheimerJB

Sereias de Piratas do Caribe


O elenco de Piratas do Caribe 4 continua crescendo. A Disney oficializou a atriz francesa Astrid Bergès-Frisbey. Ela viverá Syrena, uma jovem sereia descrita como bela e encantadora.

Mulher bonita não vai faltar. Depois da francesa Astrid Bergès-Frisbey, a modelo Gemma Ward se junta ao elenco do filme para viver uma outra sereia.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Qual é a melhor série de livros de todos os tempos?



O site “Votorama”, da MTV, começou uma votação para eleger a melhor série de livros de todos os tempos. Segue abaixo a lista das séries que podem ser votadas:

1.Harry Potter (J. K. Rowling)
2.Crepúsculo (Stephenie Meyer)
3.As Crônicas de Nárnia (C.S. Lewis)
4.Percy Jackson e os Olimpianos (Rick R.)
5.Diários do Vampiro (Lisa Jane Smith)
6.A Torre Negra (Stephen King)
7.O Senhor dos Anéis (J.R.R. Tolkien)
8.Dexter (Jeff Lindsay)
9.O Diário da Princesa (Meg Cabot)
10.As Crônicas Saxônicas (Bernard Cornwell)
11.O Guia do Mochileiro das Galáxias (D. A.)
12.As Crônicas de Artur (Bernard Cornwell)
14.Trilogia Millennium (Stieg Larsson)
15.A Busca do Graal (Bernard Cornwell)

Para votar basta clicar no link abaixo, escolher a série, que mais gostar, clicar em “votar” e digitar o código de identificação.

link:
http://votorama.mtv.uol.com.br/15-series-literarias

Percy Jackson e os Olimpianos; (PREMIAÇÃO) PJ arrasando nas dublagens!


Percy Jackson é ótimo até nas dublagens! O filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios está concorrendo, no VII Prêmio Yamato, aos prêmios de:

Melhor Dublagem

(Álamo)

Melhor Direção de Dublagem

(Wendel Bezerra)

Melhor Dublador de Protagonista

(Fábio Lucindo – Percy)

Melhor Mixagem

(Álamo)

Goosebumps Horrorland 4 - O Grito da Máscara Assombrada


O que você faria se começasse a ser perseguido por uma horrível máscara com vida própria e que faz coisas de arrepiar? Parece loucura? Pois é exatamente isso o que acontece com a Carly Beth, a personagem principal de O grito da máscara assombrada, o mais recente livro da série Goosebumps Horrorland.

Abaixo um trecho do livro:
Acendi a luz do porão, apoiei-me no corrimão de metal e desci um degrau. A madeira rangeu sob meus pés como se eu tivesse pisado em um camundongo. Dei mais um passo, esforçando-me para enxergar na luz amarela. Os degraus frios congelavam meus pés descalços. Levantei a camisola comprida para não tropeçar enquanto descia. Durante o sono, meus cabelos lisos e castanhos tinham caído sobre o rosto, e eu os empurrei para os ombros. Minha mão tremia de medo. Ouvi um zunido no porão quando o aquecedor se ligou. Outro degrau estalou, e eu parei onde estava. – O que estou fazendo? Será que eu tinha dito essas palavras em voz alta? Por que estava me esgueirando até o porão no meio da noite? A ideia não tinha sido minha. Não queria fazer aquilo. Eu estava sendo atraída… atraída contra a minha vontade. Carly Beth… Carly Beth… Era como se a máscara assustadora estivesse chamando meu nome. A terrível Máscara assombrada que tentou arruinar a minha vida… destruir o meu cérebro… e me transformar em uma pessoa malvada. E agora ela estava me chamando. Estava me obrigando a descer os degraus e atravessar o piso frio do porão. Carly Beth… Carly Beth… Eu sabia que não estava sonhando. O medo que sentia era real demais. Acendi a luz do teto, e ela iluminou as cadeiras vermelhas de vinil e o sofá em nossa sala de jogos. Agarrei a borda da mesa de pingue-pongue numa tentativa de parar e ficar onde estava.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Trailer Ikariam


Foi lançado ontem um novo trailer para o jogo Ikariam...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Obsessão


O livro retoma a história da linda modelo e estudante de psicologia Mak Vanderwall que se iniciou em Fetiche, lançado em 2008 e que foi um sucesso entre os leitores. Nessa nova trama, Mak está de volta ao Canadá depois de sobreviver ao ataque de um cruel serial killer na Austrália e tudo o que quer é esquecer o que aconteceu. Mas está difícil deixar o passado para trás: além de ter sonhos frequentes com o ocorrido, o sedutor policial Andy Flynn, que salvou a vida da jovem, vai ao Canadá participar de um evento sobre criminologia e quer revê-la.
Só que há algo muito pior despertando lembranças na bela Mak: três mulheres que estudam na mesma universidade que ela desapareceram. E o local é tomado pelo terror quando se descobre que todas foram mortas possivelmente pelo mesmo maníaco. A modelo nem imagina que está ligada ao assassino por um fato surpreendente e que corre perigo. Mak vai ser forçada a reviver o pesadelo de ter que lutar pela própria sobrevivência – mas é possível enganar a morte por duas vezes?

Os romances policiais de Tara Moss já foram lançados em mais de 14 países e são um grande sucesso de vendas e crítica. Se você está curioso para descobrir qual será o destino de Mak Vanderwall, leia Obsessão.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sherlock Holmes O Cão dos Baskerville


Em O cão dos Baskerville, Sherlock Holmes e o dr. Watson investigam a morte de sir Charles Baskerville, numa história eletrizante que se tornou um clássico da literatura policial.
Em meados do século XVII, um lendário cão do inferno matou Hugo Baskerville na charneca da propriedade familiar, em Dartmoor, e nunca mais parou de assombrar a família. Séculos depois, quando sir Charles Baskerville morre em circunstâncias misteriosas, seu herdeiro, sir Henry, recebe uma ameaçadora carta anônima.
Alarmado, Henry Baskerville aciona Sherlock Holmes. O detetive encarrega seu assistente, o dr. Watson, de acompanhar sir Henry enquanto se instala em segredo num povoado próximo para descobrir quem teria interesse em eliminar o último dos Baskerville e, assim, apoderar-se de sua herança. Com seus infalíveis métodos de dedução, Sherlock Holmes tenta evitar que o assassino de sir Charles faça mais uma vítima na família.

Desculpa ai pessoal não encontrei o download.

Aventuras Radicais - Ataque de Crocodilo


Olá pessoal!
Além das continuações de séries que são sucesso de público, como Amanhã e Goosebumps Horrorland, a Editora Fundamento está preparando mais surpresas para seus leitores neste mês de junho. Uma delas é o lançamento do primeiro livro da coleção Aventuras Radicais.
Em Ataque de Crocodilo, o personagem principal, Sam Fox, enfrenta perigos inimagináveis quando um assaltante, depois de um assalto, resolve fazê-lo de refém junto com sua prima de 2 anos, Nissa. Na fuga, o ladrão perde o controle do carro e eles caem no perigoso Rio do Crocodilo – tudo isso no mesmo tempo em que um ciclone tropical está prestes a atingir a cidade! Para sobreviver e proteger Nissa, Sam terá que enfrentar uma inimiga imprevisível: a natureza. Será que ele é forte e esperto o bastante para escapar dos animais selvagens, do vendaval e das águas que não param de subir?

domingo, 6 de junho de 2010

Frases Inesqueciveis de Jack Sparrow


Aposto que todos que assistiram Piratas do Caribe, saiu com pelo menos uma frase na cabeça... E por isso estou postando algumas...

"Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."

"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"

"Agora...tragam-me o horizonte."

"Eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra,
Eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro?"

Elizabeth: Todos tem seus momentos heróicos. Você nunca sentiu vontade de fazer algo realmente certo?
- Eu gosto desses momentos! Adoro acenar pra eles quando
passam por mim.

Elizabeth vestida de homem: Com licença.
- Sim, filho? Gostaria de se alistar a tripulação?
Elizabeth : Não! Vim aqui à procura do homem que amo.
- Desculpe filho, meu primeiro e único amor é o mar.

"Ela está a salvo como eu prometi, ela vai se casar com
Norrington como ela prometeu, e você tem que morrer
por ela como você prometeu. Somos todos homens de palavra,
exceto Elizabeth, que na verdade é uma mulher. "

"Ninguém se mexe! Meu cérebro caiu."

"Parem de fazer buracos no meu navio!"

"Não é uma chave. Melhor... é o desenho de uma chave."

"Vocês vieram me salvar? Porque eu deveria ir com vocês?
Quatro de vocês já tentaram me matar. E um conseguiu."

"O homem que o acordou convida o que dormia para um drink,
o homem que dormia bebe, enquanto ouve uma proposta do
homem que o fez acordar."

Jack a Mr. Gibbs: Pode jogar meu chapéu, se quiser.
*Mr. Gibbs joga o chapéu*
Jack a Mr. Gibbs: Agora vá pegá-lo!

"Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?"

"Sim, eu menti para você. Eu não amo você! E é claro que
isso deixa você gorda! Eu nunca estive em bruxelas, e a
pronúncia é 'N-O-T-Ó-R-I-O', falando nisso, não, eu não
conheci Pizzaro, mas adoro Pizzas, e tudo perde significado
em vista do fato que meu navio partiu outra vez, SAVYY?"

"De nós dois, eu sou aquele que não se amotinou. Portanto,
minha palavra é a confiável."

"Xô, Xô! Maldiçao! Agora estou sendo perseguido por pedras!"

"Mas Por Que Acabar Com o Rum ??"

"Isso é um sonho?
Não
Achei que não, se fosse haveria rum!!!"

"Complicações surgiram, continuaram e foram superadas !!!"

"Não se preocupem amigos, Tia Dalma e eu somos velhos conhecidos, aliados, quase inseparáveis somos, eramos, fomos, mas foi antes."

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Goosebumps Horrorland 3!


O terceiro livro da coleção, Sangue de monstro para o café da manhã, vai estar disponível nas livrarias apartir da primeira quinzena de junho.

Abaixo um trecho do livro:
O que era Sangue de Monstro? Um dos jogos on-line esquisitos de Bradley? Procurei o X no canto direito superior da tela para me livrar daquilo. Nada de X. Apertei a tecla ESC para tentar tirar a imagem da tela.
Os olhos ainda me observavam. As palavras SANGUE DE MONSTRO escorriam pela tela como grossos coágulos de lodo verde. Apertei a tecla DELETE repetidas vezes e depois experimentei outras teclas.
Não consegui sair. Não importa o que tentasse fazer, os feios olhos cheios de sangue continuavam me olhando. E então ouvi uma voz sussurrada e áspera, primeiro bem baixo, depois mais alto:
– Aproveite o seu Sangue de Monstro… Aproveite o seu Sangue de Monstro… Aproveite o seu Sangue de Monstro…
Tentei desligar o som várias vezes, mas a voz continuava.
– Aproveite o seu Sangue de Monstro…
O que estava acontecendo? Por que eu não conseguia fazer aquilo parar? O meu coração começou a bater acelerado. O que Bradley tinha feito com o meu computador? Fechei o laptop com força. Esperei alguns minutos para que ele desligasse.
Quando levantei a tampa, os olhos estavam me observando, me olhando como se pudessem me ver. As palavras SANGUE DE MONSTRO escorriam pela tela. E a voz sussurrava sem parar:
– Aproveite o seu Sangue de Monstro… Aproveite o seu Sangue de Monstro…
– NÃÃÃÃOOOO! – gritei.
Arranquei o cabo de energia de trás do laptop e o virei. Remexi na tampa da bateria e, finalmente, decidi tirá-la. Respirando com dificuldade, olhei para a tela. O laptop estava totalmente desligado… não tinha energia de nenhum tipo.
Mas, mesmo assim, os olhos vermelhos olhavam para mim. E a voz áspera continuava a sussurrar sua mensagem:
– Aproveite o seu Sangue de Monstro… Aproveite o seu Sangue
de Monstro.

Como podem ver a Ed. Fundamento ta trabalhando bem depois de lançarem Rangers Ordem dos Arqueiros vol. 5, pois estão lançando livro práticamente toda semana que bom... Tomara que venha Rangers vol. 6 logo ;D

As Aventuras Inéditas de Sherlock Holmes


Os fãs do maior detetive da literatura mundial encontrarão neste livro doze histórias de Sherlock Holmes que normalmente não constam da obra de Arthur Conan Doyle com o seu mais famoso personagem. Peter Hanning, especialista em Sherlock Holmes, defende que Conan Doyle (1859-1930) nos legou, além de quatro novelas protagonizadas por Holmes, não apenas cinqüenta e seis contos, mas sessenta e oito contos no total. São essas doze histórias "extras" que o sherlockiano compilou, organizou e que compõem Aventuras inéditas de Sherlock Holmes. Os contos são verdadeiras histórias de aplicação da lógica dedutiva à solução de crimes e mistérios, à la Sherlock. São eles: A verdade sobre Sherlock Holmes, O mistério da casa do tio Jeremy, Bazar no campus, O caso do homem dos relógios, O caso do trem desaparecido, O caso do homem alto, Os apuros de Sherlock Holmes, O caso do homem procurado, Alguns dados pessoais sobre Shelock Holmes, O caso do detetive medíocre e O aprendizado de Watson. As histórias são acompanhadas pela peça em um ato O diamante da coroa, que nos mostra Holmes e Watson no inusitado formato teatral.

OBS: pessoal conforme vocês pediram por e-mail para mim sempre postar download do livro que estou lendo aqui está essa postagem, porém, eu não achei download desse livro mas postei sua sinopse para que os interessdos comprem-o pois é muito bom.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Alguns Filmes para Junho/2010

Toy Story 3: 3D - 18/06/2010

Os criadores dos aclamados filmes Toy Story voltam a abrir a caixa de brinquedos para novamente oferecer aos espectadores o deliciosa mundo de Woody, Buzz e nossa turma favorita de personagens em Toy Story 3. Woody e Buzz já haviam aceitado o fato de que seu dono Andy cresceria, mas o que acontecerá quando esse dia finalmente chegar? Neste terceiro capítulo, Andy se prepara para entrar na universidade, deixando seus brinquedos preocupados quanto ao futuro incerto. Lee Unkrich (codiretor de Toy Story 2 e de Procurando Nemo) dirige este tão aguardado filme.

A Ressaca - 18/06/2010

Tédio, frustrações e decepções. É isso o que resume a vida de quatro caras que não aguentam mais o marasmo de suas vidas. Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada, Lou (Rob Corddry) é um cara que adora festas mas só leva fora da mulherada, Nick (Craig Robinson) tem a esposa na sua cola e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em video-game que não sai de casa. Depois de uma noitada de muita bebedeira, eles acordam no ano de 1986. Uma nova chance para eles viverem o passado e mudar totalmente o futuro. Pelo menos enquanto ainda há tempo!

A Saga Crepúsculo: Eclipse - 30/06/2010

Em uma cidade perto de Forks, um exército de vampiros "recém-nascidos" está à solta nas ruas de Seattle, e Edward está mais alerta que nunca. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi, Bella preocupa-se mais em escolher a sua amizade com Jacob Black (permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward (sendo transformada em vampira e não sendo castigada pelos Volturi) e originar uma batalha entre lobisomens e vampiros, pondo a sua nova familia e os seus antigos amigos em risco.
Enquanto isso, Edward pede Bella em casamento, que aceita seu pedido. Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampiros (ela quer se vingar de Edward por ter matado James, seu companheiro. Já que Edward o matou, ela pretende matar Bella) e uma batalha para proteger a adolescente começa. Bella se sente confusa com os novos sentimentos que surgem dentro de si, o amor de Jacob Black que vem a ser uma dúvida e o medo da pós-transformação. Os lobisomens aliam-se aos Cullen (que antes eram inimigos mortais) e Victoria é morta por Edward. Os Volturi aparecem mas eles confiam em que Carlisle vai transformar Bella em vampira.

Esquadrão Classe A - 18/06/2010

No final da Guerra do Iraque, o esquadrão é acusado injustamente de um assalto ao Banco de Hanói. Crime, que, embora tenham cometido, fora encomendado por seus superiores. Com a morte de seus superiores na base no Iraque, eles não puderam provar sua inocência. Condenados, eles escapam de uma penitenciária de segurança máxima e permanecem foragidos nos subúrbios Los Angeles, ganhando a vida como Soldados da Fortuna.

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo - 03/06/2010

Ambientado na mística Pérsia. Um príncipe guerreiro (Jake Gyllenhaal) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (Gemma Arterton) e, juntos, eles lutam contra as forças obscuras para salvaguardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo um dom dos Deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

Rick Riordan Especialmente Para os Brasileiros em seu Twitter


Aconteceu no dia 29/05 no twitter: Rick Riordan postou em seu twitter (@camphalfblood) uma mensagem toda especial, em PORTUGUÊS!!!

@camphalfblood Olá, fãs brasileiros!Vocês são demais! Estou feliz em dizer que O último Olimpiano será publicado em julho no Brasil. Obrigado pelo carinho!