sábado, 27 de março de 2010

Piratas do Caribe Em Marés Estranhas


Piratas do Caribe 4, será lançado provavelmente dia 20 de maio de 2011 e terá como nome oficial “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides” (Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas).
O diretor Gore Verbinski, que esteve a frente dos três primeiros Piratas do Caribe, não estará no quarto filme, a contragosto da Buena Vista Pictures.
Isso, porque ele estará a frente da adaptação para as telonas do game Bioshock, que será gravado no mesmo período que Piratas do Caribe 4.
O fato é que Geoffrey Rush e Johnny Depp estão interessados, o que é muito bom, mas, Orlando Bloom não tem como objetivo participar das continuações da série e um pouco depois de Piratas 3 já tinha cogitado abandonar a franquia, por isso acho que não o veremos mais como bucaneiro nos cinemas. De acordo, com boatos o filme Piratas do Caribe 4 vai contar a história de Jack Sparrow, mas pode ser baseado no livro de Tim Powers, onde o pirata Barba Negra, sai em busca da fonte da juventude. Já sabemos que a bonitona da Penélope Cruz irá participar.
Então é isso. O cara está fora e só resta aos produtores arrumarem um novo diretor para o longa. Ou então, adiar o projeto, o que eu acho bem difícil. Lembrando que a franquia Piratas do Caribe arrecadou cerca de 2,6 bilhões.

Isso mesmo, o capitão Jack Sparrow estará no quarto filme da franquia, que pelo visto só terá ele dos outros três filmes. Isso porque a idéia é mostrar uma história só do cara, deixando o romantismo do casal Orlando Bloom/Keira Knightley de fora.
E, mesmo que a tendência não fosse essa, a atriz também não cogita estar no próximo filme: “Eles (os 3 Piratas) foram maravilhosos, mas eu acho que eu não posso mais usar aqueles corsetes por um tempo. Eu tive uma jornada maravilhosa com os três filmes, mas acho que é hora de fazer coisas diferentes”, disse Keira.

É pessoal vamos esperar ;D

4 comentários:

  1. maravilhaaaa!
    mal posso esperar para ver!
    ninguém no mundo ama mais o ator JOHNNY DEPP do que eu!
    e nem ama mais PIRATAS DO CARIBE do que euu!

    ResponderExcluir
  2. Ai que essa lorena se engana sou apaixonada por jonny depp a muito tempo mas mal posso esperar pra ver meu gatao nas telonas novamente meu capitao predileto Juanita sp

    ResponderExcluir
  3. eu quero ver esse filme logo!!
    mal posso esperar.... é uma pena q minha (nossa) querida elizabeth swan nao esteja incluida no quarto filme, nem aquele GATINHO do will turner!! mas acho otimo q o nossa louco capitao jeck Sparrow esteja !!!! amo mutio piratas do caribe .... xau!

    ResponderExcluir
  4. EU amor piratas do caribe mas que minha mãe sou capaz de fazer uma tato com a foto do jonny depp

    ResponderExcluir