segunda-feira, 31 de maio de 2010

Alguns Lançamentos Para Junho/2010

Lua Azul – Os Imortais Alyson Noel

Justamente quando Ever está aprendendo tudo que ela pode sobre suas novas habilidades como uma imortal, alguma coisa terrível está acontecendo com Damen. Assim como os poderes de Ever começam a aumentar, os de Damen estão desaparecendo, atingido por uma misteriosa doença que ameaça a sua memória, sua identidade, sua vida. Desesperada para salvá-lo, Ever viaja para a mística dimensão de Summerland, descobrindo não só os segredos do passado de Damen – a brutal, torturante história que ele mantém escondida – mas também um antigo texto revelando o funcionamento do tempo. Com a aproximação da Lua Azul anunciando sua única janela para a viajem, Ever é forçada a decidir entre voltar o relógio e salvar sua família de um acidente que custou suas vidas ou permanecer no presente e salvar Damen, que se torna cada dia mais fraco.

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner Stephenie Meyer

Bree Tanner é uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série Twilight, Eclipse. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen – a última semana de sua existência.

Sussuro - Hush, Hush Becca Fitzpatrick

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Cabeça de Vento Meg Cabot

Emerson Watts acompanha a irmã Frida e seu melhor amigo Christopher na abertura de uma loja, que é atendida pela supermodelo teen, Nikki Howard. Além da presença de Howard, o galã britânico, cantor e compositor Gabriel Luna aparece na abertura. Neste dia, Em salva sua irmã Frida de ser acertada por um TV de plasma, mas acaba tornando-se o alvo. Um mês depois, Em acorda no hospital, tentando se lembrar do que aconteceu. Depois de um tempo descobre que morreu, e que seu cérebro foi transplantado para o corpo da supermodelo Nikki Howard (que no mesmo dia sofreu um acidente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário