domingo, 16 de maio de 2010

Lost Planet 2 será lançado em maior para PC - PS3 - Xbox 360


Lost Planet 2™ traz-nos de volta a popular série de acção. Lost Planet™: Extreme Condition, o marcante shooter na terceira pessoa estreou na Xbox 360 e vendeu mais de 2.2 milhões de unidades em todo o mundo após o seu lançamento. Lost Planet 2 proporcionará uma visão mais aprofundada do mundo de E.D.N III e do destino incerto do futuro da humanidade.
Uma década passou desde o último jogo, e a paisagem da E.D.N III mudou dramaticamente. Os esforços de terraforming tiveram sucesso e o gelo começou a derreter, dando espaço a selvas tropicais luxuriantes e vastos desertos inexoráveis. Os jogadores entrarão neste novo ambiente e seguirão as façanhas dos seus próprios piratas da neve personalizados, na sua demanda para obterem o controlo do planeta em transformação.
Os jogadores controlarão os seus heróis ao longo de 6 episódios interligados, criando uma experiência verdadeiramente interactiva que se altera dependendo das acções dos jogadores envolvidos. Com este conceito, os jogadores terão a oportunidade de se envolverem na história de uma forma muito mais dinâmica, pois o enredo evolui a partir das perspectivas de jogadores diferentes.
Para além do profundo modo para um jogador, Lost Planet 2 está carregado com extensos modos multijogador. O modo de campanha intenso e recheado de acção vem com a capacidade de formar equipas de até 4 jogadores online para completarem objectivos de missões com amigos. Os ganchos de agarrar que tornavam a jogabilidade em Lost Planet numa verdadeira experiência em 3-D estão de regresso, permitindo aos jogadores ganharem vantagem táctica ao escalarem rapidamente edifícios.
Nenhum jogo de acção estaria completo sem um arsenal de armamento, e Lost Planet 2 tem uma grande variedade de equipamento pesado para os jogadores descarregarem em inimigos insuspeitos. Metralhadoras, caçadeiras, lança-rockets, lasers, espingardas furtivas, granadas e uma série de outras armas que estão espalhadas por todo o jogo. No entanto, as maiores armas de Lost Planet 2 chegam em duas pernas: os Vital Suits fortemente armados e blindados regressam em maior número e variedade do que no primeiro jogo. Existem VS que se transformam noutros veículos, suportando até três jogadores, e alguns exigem até vários jogadores para funcionarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário