sábado, 15 de maio de 2010

Novo livro da coleção Goosebumps Horrorland!


Duas boas notícias para quem curtiu a coleção Goosebumps Horrorland, que teve seu primeiro volume publicado pela Editora Fundamento no ano passado. A continuação da série, Rastejando das profundezas, vai ser lançada até início de junho. E os livros 3 e 4 devem sair até o segundo semestre de 2010.
Em Rastejando das profundezas, os irmãos Billy e Sheena vão navegar no barco do tio George, mais conhecido como dr. Deep, em busca de um antigo navio pirata afundado. Só que esse passeio fica ainda mais radical (e aterrorizante) quando eles encontram não apenas o navio, mas o fantasma do pirata maligno que ronda pela embarcação, protegendo um tesouro…
Depois de tantos perigos, Billy e Sheena ganham um convite para visitar o Parque do Terror, cheio de brinquedos e atrações de arrepiar. Eles estão superdispostos a relaxar e se divertir – o problema é que os sustos parecem verdadeiros demais para serem apenas inocentes brincadeiras. Será que os dois se meteram em uma confusão ainda pior, sem a menor chance de escapar?
O livro ainda traz os Arquivos do Medo, páginas especiais com pistas para serem usadas no site da coleção (www.enterhorrorland.com – em inglês). Você vai desvendar altos mistérios sobre o Parque do Terror e aproveitar vários jogos sensacionais.

Agora vamo ver se esse não tem atraso igual o Rangers Ordem dos Arqueiros que foi lançdo com aproximadamente 15 dias de atraso

Editora Fundamento em 04 Mai 2010 às 16:51 #

Pessoal, a espera acabou! Já está à venda na nossa loja virtual o Rangers 5 - Feiticeiro do Norte.
Nós sabemos que vocês estavam ansiosos, por tanto não deixem de conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário