quarta-feira, 26 de maio de 2010

Primeiros jogos em 3D do PlayStation 3 serão lançados em junho


A Sony anunciou que a sua primeira leva de jogos em 3D para o PlayStation 3 será lançada em junho, juntamente com o seu primeiro televisor 3D, o HX803. Este modelo será de especial interesse para os jogadores, como a Sony também anunciou que virá (pelo menos na Europa) com um vale para download de quatro jogos de PlayStation 3D a partir da PlayStation Network.
Os jogos gratuitos incluem Wipeout HD, Motorstorm: Pacific Rift, PAIN, e Super Stardust HD (via T3). Como a Sony já revelou, os jogadores precisam baixar uma atualização de firmware para fazer seu PS3 capaz de rodar jogos 3D, o qual deve ser lançado em junho também. Óculos 3D serão também necessários, e o jogador terá que comprá-los separadamente, pois eles aparentemente não acompanham o modelo HX803.
Não há nenhum anúncio, contudo, se as mesmas ofertas de jogos gratuitos serão aplicados ao resto do mundo, mas anunciaremos uma vez que haja confirmação. Outros jogos de PS3 planejados para 3D incluem Little Big Planet, Killzone 2 e, eventualmente, Gran Turismo 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário