terça-feira, 1 de junho de 2010

Alguns Filmes para Junho/2010

Toy Story 3: 3D - 18/06/2010

Os criadores dos aclamados filmes Toy Story voltam a abrir a caixa de brinquedos para novamente oferecer aos espectadores o deliciosa mundo de Woody, Buzz e nossa turma favorita de personagens em Toy Story 3. Woody e Buzz já haviam aceitado o fato de que seu dono Andy cresceria, mas o que acontecerá quando esse dia finalmente chegar? Neste terceiro capítulo, Andy se prepara para entrar na universidade, deixando seus brinquedos preocupados quanto ao futuro incerto. Lee Unkrich (codiretor de Toy Story 2 e de Procurando Nemo) dirige este tão aguardado filme.

A Ressaca - 18/06/2010

Tédio, frustrações e decepções. É isso o que resume a vida de quatro caras que não aguentam mais o marasmo de suas vidas. Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada, Lou (Rob Corddry) é um cara que adora festas mas só leva fora da mulherada, Nick (Craig Robinson) tem a esposa na sua cola e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em video-game que não sai de casa. Depois de uma noitada de muita bebedeira, eles acordam no ano de 1986. Uma nova chance para eles viverem o passado e mudar totalmente o futuro. Pelo menos enquanto ainda há tempo!

A Saga Crepúsculo: Eclipse - 30/06/2010

Em uma cidade perto de Forks, um exército de vampiros "recém-nascidos" está à solta nas ruas de Seattle, e Edward está mais alerta que nunca. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi, Bella preocupa-se mais em escolher a sua amizade com Jacob Black (permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward (sendo transformada em vampira e não sendo castigada pelos Volturi) e originar uma batalha entre lobisomens e vampiros, pondo a sua nova familia e os seus antigos amigos em risco.
Enquanto isso, Edward pede Bella em casamento, que aceita seu pedido. Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampiros (ela quer se vingar de Edward por ter matado James, seu companheiro. Já que Edward o matou, ela pretende matar Bella) e uma batalha para proteger a adolescente começa. Bella se sente confusa com os novos sentimentos que surgem dentro de si, o amor de Jacob Black que vem a ser uma dúvida e o medo da pós-transformação. Os lobisomens aliam-se aos Cullen (que antes eram inimigos mortais) e Victoria é morta por Edward. Os Volturi aparecem mas eles confiam em que Carlisle vai transformar Bella em vampira.

Esquadrão Classe A - 18/06/2010

No final da Guerra do Iraque, o esquadrão é acusado injustamente de um assalto ao Banco de Hanói. Crime, que, embora tenham cometido, fora encomendado por seus superiores. Com a morte de seus superiores na base no Iraque, eles não puderam provar sua inocência. Condenados, eles escapam de uma penitenciária de segurança máxima e permanecem foragidos nos subúrbios Los Angeles, ganhando a vida como Soldados da Fortuna.

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo - 03/06/2010

Ambientado na mística Pérsia. Um príncipe guerreiro (Jake Gyllenhaal) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (Gemma Arterton) e, juntos, eles lutam contra as forças obscuras para salvaguardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo um dom dos Deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário