domingo, 27 de junho de 2010

Heroes of Olympus - The Lost Hero


Riordan estava escrevendo uma nova série com meios-sangues, o nome da série vai ser “Heroes of Olympus”, Heróis do Olimpo em português. E o trio, Percy, Annabeth e Grover (principais de Percy Jackson e os Olimpianos) apareceram nos livros como coadjuvantes. Riordan ja terminou de escrever o primeiro livro, “The Lost Hero”, que está para ser lançado tanto nos E.U. A como aqui no Brasil em 12 de Outubro. No Brasil o livro será lançado pela Editora Intrínseca, mesma editora de “Percy Jackson e os Olimpianos”.
Em seu Blog (http://rickriordan.blogspot.com) Riordan fala mais um pouco sobre essa nova série, ele diz que The Lost Hero vem com novos personagens principais, e ele também diz não querer chamar essa nova série de “Percy Jackson Série” e nem de “Acampamento Meio-sangue Série” pois ela é muito mais que isso. Está parecendo que vamos ter um bela surpresa em muitos sentidos com essa nova série.

Um comentário:

  1. lol nao vejo a hora de lançar the lost of hero.no meu blog eu tenho os dois primeiros capitulos traduzidos que eu ja li! visita lah!

    www.hp-alohomora.blogspot.com

    ResponderExcluir