domingo, 6 de junho de 2010

Frases Inesqueciveis de Jack Sparrow


Aposto que todos que assistiram Piratas do Caribe, saiu com pelo menos uma frase na cabeça... E por isso estou postando algumas...

"Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."

"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"

"Agora...tragam-me o horizonte."

"Eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra,
Eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro?"

Elizabeth: Todos tem seus momentos heróicos. Você nunca sentiu vontade de fazer algo realmente certo?
- Eu gosto desses momentos! Adoro acenar pra eles quando
passam por mim.

Elizabeth vestida de homem: Com licença.
- Sim, filho? Gostaria de se alistar a tripulação?
Elizabeth : Não! Vim aqui à procura do homem que amo.
- Desculpe filho, meu primeiro e único amor é o mar.

"Ela está a salvo como eu prometi, ela vai se casar com
Norrington como ela prometeu, e você tem que morrer
por ela como você prometeu. Somos todos homens de palavra,
exceto Elizabeth, que na verdade é uma mulher. "

"Ninguém se mexe! Meu cérebro caiu."

"Parem de fazer buracos no meu navio!"

"Não é uma chave. Melhor... é o desenho de uma chave."

"Vocês vieram me salvar? Porque eu deveria ir com vocês?
Quatro de vocês já tentaram me matar. E um conseguiu."

"O homem que o acordou convida o que dormia para um drink,
o homem que dormia bebe, enquanto ouve uma proposta do
homem que o fez acordar."

Jack a Mr. Gibbs: Pode jogar meu chapéu, se quiser.
*Mr. Gibbs joga o chapéu*
Jack a Mr. Gibbs: Agora vá pegá-lo!

"Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?"

"Sim, eu menti para você. Eu não amo você! E é claro que
isso deixa você gorda! Eu nunca estive em bruxelas, e a
pronúncia é 'N-O-T-Ó-R-I-O', falando nisso, não, eu não
conheci Pizzaro, mas adoro Pizzas, e tudo perde significado
em vista do fato que meu navio partiu outra vez, SAVYY?"

"De nós dois, eu sou aquele que não se amotinou. Portanto,
minha palavra é a confiável."

"Xô, Xô! Maldiçao! Agora estou sendo perseguido por pedras!"

"Mas Por Que Acabar Com o Rum ??"

"Isso é um sonho?
Não
Achei que não, se fosse haveria rum!!!"

"Complicações surgiram, continuaram e foram superadas !!!"

"Não se preocupem amigos, Tia Dalma e eu somos velhos conhecidos, aliados, quase inseparáveis somos, eramos, fomos, mas foi antes."

5 comentários:

  1. Sensacional!!! Adoro todas as frases, a minha preferida é: "Ninguém se mexe! Meu cérebro caiu". Eu literalmente choro de rir!
    Muito, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaamo demais ele, muito bom mesmo, amei o ultimo filme que ele falo "Espero que tenham visto, porq eu não vou fazer denovo!" ri mt :D

    ResponderExcluir
  3. faltou essa

    Sabe aquela sensação quando se está de pé em um lugar alto, aquela vontade de pular? Eu não tenho isso!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!
    Vocês viram o Capitão Jack Sparrow apresentando o trailer do quarto filme? procurem no youtube é muito legal!

    Olá garotos e garotas, ou algo assim, vocês devem ter ouvido rumores de que essas frases são muito legais, não é verdade não é verdade, mas mesmo se fosse verdade vocês não estariam dispostos a usá las, haverá perigos pelo caminho primeiramente: complicações surgirão por causa dos honestos que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida, segundo vocês teram de descobrir o que siguifica alto é baixo, e é claro que precisariam de um mapa ou de uma bloody mary... ou os dois... - Ei garsom!...

    ResponderExcluir