quarta-feira, 2 de junho de 2010

Goosebumps Horrorland 3!


O terceiro livro da coleção, Sangue de monstro para o café da manhã, vai estar disponível nas livrarias apartir da primeira quinzena de junho.

Abaixo um trecho do livro:
O que era Sangue de Monstro? Um dos jogos on-line esquisitos de Bradley? Procurei o X no canto direito superior da tela para me livrar daquilo. Nada de X. Apertei a tecla ESC para tentar tirar a imagem da tela.
Os olhos ainda me observavam. As palavras SANGUE DE MONSTRO escorriam pela tela como grossos coágulos de lodo verde. Apertei a tecla DELETE repetidas vezes e depois experimentei outras teclas.
Não consegui sair. Não importa o que tentasse fazer, os feios olhos cheios de sangue continuavam me olhando. E então ouvi uma voz sussurrada e áspera, primeiro bem baixo, depois mais alto:
– Aproveite o seu Sangue de Monstro… Aproveite o seu Sangue de Monstro… Aproveite o seu Sangue de Monstro…
Tentei desligar o som várias vezes, mas a voz continuava.
– Aproveite o seu Sangue de Monstro…
O que estava acontecendo? Por que eu não conseguia fazer aquilo parar? O meu coração começou a bater acelerado. O que Bradley tinha feito com o meu computador? Fechei o laptop com força. Esperei alguns minutos para que ele desligasse.
Quando levantei a tampa, os olhos estavam me observando, me olhando como se pudessem me ver. As palavras SANGUE DE MONSTRO escorriam pela tela. E a voz sussurrava sem parar:
– Aproveite o seu Sangue de Monstro… Aproveite o seu Sangue de Monstro…
– NÃÃÃÃOOOO! – gritei.
Arranquei o cabo de energia de trás do laptop e o virei. Remexi na tampa da bateria e, finalmente, decidi tirá-la. Respirando com dificuldade, olhei para a tela. O laptop estava totalmente desligado… não tinha energia de nenhum tipo.
Mas, mesmo assim, os olhos vermelhos olhavam para mim. E a voz áspera continuava a sussurrar sua mensagem:
– Aproveite o seu Sangue de Monstro… Aproveite o seu Sangue
de Monstro.

Como podem ver a Ed. Fundamento ta trabalhando bem depois de lançarem Rangers Ordem dos Arqueiros vol. 5, pois estão lançando livro práticamente toda semana que bom... Tomara que venha Rangers vol. 6 logo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário